sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

E também de te dizer, que tudo isso vai passar.

Eu só queria que a vida fosse mais devagar. Devagar o suficiente para eu poder pensar, para eu poder me decidir, para eu finalmente dizer o quanto eu te amo. Sim, eu espero muito um dia ter coragem e expressar esse meu amor complicado, de dizer que te amei desde a primeira vez que te vi, de sei lá, me sentir livre desses sentimentos presos em minha garganta. E também de te dizer que isso vai passar. Eu quero que passe, eu quero que acabe. Eu sei que nós dois nunca daremos certo, que nunca seremos almas gêmeas, que nunca nem teremos nada. Só quero te dizer que sim, eu te amei, que passei noites em vão pensando em ti, que por um momento eu achei que você fosse o grande amor estrela-cruzada da minha vida. Mas não, você não é, e eu preciso me libertar disso tudo. Eu só queria que tudo fosse mais devagar. Ou simplesmente parasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário